terça-feira, 10 de maio de 2011

Right Next 2 U -Parte 1 (mini)

Bem vc éra simplesmente mais uma adolescente, mais uma garota, mais uma sonhadora,mais éra como todas uma em 1 milhão claro tinha imperfeições caia, se machucava... e logo ficava de pé. Vc morava no Brasil éra filha unica e amava muito seua pais seu maior sonho?...conhecer o Canada (é gente o Canada)vc estava prestes a fazer 15 anos vc e sua familia iria se mudar pra la éra tudo um grande sonho então...no dia do seu aniversario vcs se mudaram (#DreamBig) éra incrivel um dos seua maiores sonhos realizados, tava tudo mt bem... bem mesmo (>.<)
2 MESES DEPOIS
Éra seu primeiro dia de aula mas pra vc tava tudo bem ja que vc éra totalmente fluente em ingles vc acorda mega animada toma banho escova os dentes e dece...
(nome da sua mãe):Bom Dia Filha,animada pro primeiro dia de aula/
Voce:Muito! mas eu ja vo sacomé quero conhecer toda a escola e faze amigos logo claro, tchau mãe (bj)
(nome da sua mãe):Tchau filha (bj)
Vc vai pra escola chega la mega animada anda pela escola tenta parece simpatica (ñ q vc ñ seja rs) a aula começa e tudo parece tranquilo até q chegam umas garotas com cara de paty
(garota 1):E ai aluna nova vem de onde?
Vc:hun...eu ñ sou daqui cheguei do Brasil a pouso tempo (:))
*Garotas se olham com cara de nojo*
(Garota 1):hun...Brasil é?
Vc:sim é um pais incrivel, vc conhece?
(Garota 1):ñ e nem quero sei muito bem da reputaçao de vcs Brasileiros...pq vc ñ volta pra la?
*vc fica mt triste e ofendida e como ñ tinha resposta e nem como se defender começou a chorar*
(Garotas::awn ela ta chorando q peninha acho q magoei ela...eu devo pedir desculpas meninas?
(outras meninas):Ha! mais é claro q ñ vc nem fez nada ainda (irônicas)
Passam se dias semanas e é sempre a mesma coisa as mesmas meninas te ofendenso e tentando te derrubar oq sempre acontece com pessoas fortes...sim!vc estava sofrendo Bullying e come isso éra doloroso e humilhante vc ñ contou para ninguem nem para os seus pais (P.S: ñ pratique bullying e se vc sofre Stay Strong &Never Say Never)
Mais um dia começou a mesma rotina levantar cedo, se sentir pessima, sentir medo mas ter q ir pra escola. Vc chega la...entra na sala e a aula começa depois de 15 min de aula
(professora):Pessoal temos um aluna novo na sala...Drew
ele entra e...(sim! é quem vcs estão penssando)
Drew:Oi pessoal meu nome é Justin...Justin Bieber mas podem me chama de Drew
classe:OOII Drew
(professora):OK agora pode se sentar)
*ñ ele ñ se sentou atras de vc mas...*






"P.S:A primeira #Belieber a comentar recebe uma surpresa (se deichar o twitter)
sigam e comentem, se vcs comentarem posto mais uma parte ainda hj

2 comentários:

  1. ooi luvie, aqui é a Karen e ual! haha' fui surpreendida! Tipo, geralmente a principal é amada, os meninos caem aos pés dela e talz, mas dessa vez está diferente! Eu adorei, estou ansiosa para o próximo capítulo! Beijos, Karen :* eu ganho surpresa? hahaha' @karenikeuti

    ResponderExcluir
  2. eu simplesmente A-M-E-I a sua #IB
    É TIPO PERFEITA!!!!
    me segue tbm?
    http://larissab4ever.blogspot.com/
    eu to fazendo uma tbm
    no meu próximo cap. da minha #IB eu divulgo o seu blog tá?
    bj bj divaa!!

    ResponderExcluir

COMENTEM! u.u e digam oque acharam do capitulo, não me deixem forever alone