segunda-feira, 2 de abril de 2012

All Back- Parte 26

*VOCÊ NARRANDO*

    Quase tres meses ja se passaram desde o acidente e eu ja não tenho mais um chão que me sustente, é como se minha vida toda estivesse em coma, e não apenas o Justin, me sinto morta mesmo com uma vida crescendo dentro de mim, nós planejamos tanto isso e agora... Lógo agora ele não ta aqui pra saber que ele vai ser pai e não esta aqui para presenciar isso. O estado do Justin ainda é instavel, ele ainda tem uma grande chance de se recuperar mas a cada dia que passa aumenta o risco dele nunca mais voltar ou de ter uma sequela e eu fico cada dia mais preocupada com ele e com meu bebê, aliais com a nossa bebê, eu não tenho me alimentado direito e isso pode afetar a nossa filha, semana passada eu vi o rostinho dela pela primeira vez pela ultrasom, ela é linda... Perfeita, pena que o Justin não pode ver isso. Eu não tenho passado muito tempo em casa, ficar aqui me deprime mais ainda, nós vivemos tantas coisas aqui e agora sou apenas eu, vim pra casa só pra tomar um banho e ja preciso voltar para o hospital, a Bruna vai comigo, só pra dar um apoio, mas todos eles tem suas vidas, seus compromissos e não podem cuidar de mim o tempo todo, a Bruna até adiou a ideia de morar na Inglaterra e a Larisa descobriu que na verdade não estava gravida, eu fiquei muito triste com isso mas ainda não era a hora certa.
*NO HOSPITAL*
(na sala de espera)
Bruna: como vai essa bebesinha linda? Você ta cuidando bem dela?
Você: eu tenho tentado, mas não sei se sou capaz de cuidar de um filho sozinha.
Bruna: você não vai criar essa criança sozinha amiga, nós vamos te ajudar.
Você: eu sei disso, mas é o Justin quem devia estar do meu lado...
(Recepcionista): senhora Bieber, pode entrar, o doutor ja liberou a sua entrada.
Você: obrigado, você vem comigo Bruna?
Bruna: pode ir sozinha, depois eu passo por la.
Você: ok (vai até la)
- Entrei no quarto e vi aquela cena deprimente que embora eu ja estivesse acostumada a ver, ainda era muito triste, Justin ainda estava deitado, do mesmo jeito de sempre, ligado em aparelhos... Respirando com a ajuda deles- Oi meu amor, como você esta hoje? -olhava fixamente para ele, tentando de alguma forma encontrar vida nele, saber que ele estava vivo, mas isso era impossivel- a nossa filhotinha ta crescendo, a minha barriga ta cada dia maior, você tinha que ver como ela é linda, ela se parece com você... Volta logo pra mim, ok? (enxuga as lagrimas) nós precisamos de você... Te amo (da um beijo na testa dele) eu vou la chamar a Bruna, ela veio te ver. (vai até a sala de espera)
Você: ja pode entrar Bruna, eu vou comprar uma agua enquanto isso.
Bruna: ok... (vai até o quarto) -a Bruna visita o Justin e depois volta pra te encontrar la fora, onde você estava-
Você: e então, oque você acha?
Bruna: eu não sei, ele parece sempre igual, mas eu acredito que ele pode nos ouvir, você precisa acreditar que você e essa menininha linda que esta dentro de você vão trazer ele de volta.
Você: e eu acredito... Mas... Fica cada dia mais dificil.
-2 MESES DEPOIS-

----------------------------------------------------
 P.S: Eu não vou responder os comentarios dessa vez porque foram poucos, mas obrigada pelos elogios e obrigada por terem comentado!
----------------------------------------------------
 SIGAM TAMBÉM O MEU BLOG DE MODA, LOGO LOGO TEM POST NOVO POR LÁ: http://fashion-di-se.blogspot.com.br/
-----------------------------------------------------
GUUUURLS! PORQUE VOCÊS ESTÃO SUMINDO? VOLTEM PRA MIIIIIIIIIM :'( PRECISO DE 5 COMENTARIOS PARA POSTAR O PROXIMO CAPITULO :)

5 comentários:

  1. Por que ele não melhora logo? To ficando triste já :(
    Continua

    ResponderExcluir
  2. vei ta foda fi,demais
    gente comenta logo peloamordeDeus,eu quero a continuaçaaaao
    continua logo bitch
    bjjb

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sz*-*<3♥!
    Continua? PLZ! Beijos'

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa , perfeito como sempre ♥
    Não sei se vc lembra de mim, mas eu sou aquela Lais que perguntou pra ti como fazia as unhas de cupcake :3

    Bjbj <333333

    ResponderExcluir
  5. Oie !!!!!!! Continua vc escreve muito bem viu ?
    To amandooooooo *-*
    Kisses s2

    ResponderExcluir

COMENTEM! u.u e digam oque acharam do capitulo, não me deixem forever alone