segunda-feira, 30 de abril de 2012

All Back- Parte 27


*VOCÊ NARRANDO*
O tempo está passando e a minha barriga esta cada vez maior, a nossa menina vai nascer logo e eu ainda nem sei que nome dar... Já que o Justin não está aqui pra me ajudar á escolher, ele ainda esta em coma mas as chances dele sair do coma é cada vez maior, as minhas esperanças estão aumentando... Eu converso muito com o Justin porque o médico me disse que isso ajuda muito, eu costumo vir aqui  e ponhar a mão dele na minha barriga, pra que ele possa sentir a nossa menininha, no começo a gravidez me assustava mas agora é isso que tem me trazido esperança...
(No consultório do seu médico)

Dr: E então, podemos marcar a data do nascimento?
VOCÊ: Mas já esta na hora?
Dr:Bom... Você já esta entrando no ultimo mês, e se você quer que fazer uma cesaria... Eu tenho certeza de que já esta na hora
VOCÊ: e cerca de quanto tempo eu tenho?
Dr:De tres a quatro semanas, mas quatro seria muito arriscado.
VOCÊ:... Eu queria tanto que o Justin estivesse aqui...
Dr: Eu imagino, mas já que ele não esta, você pode escolher uma de suas amigas para te acompanhar.
VOCÊ:Tudo bem, depois eu penso nisso.

*ALGUNS DIAS DEPOIS*
(no carro indo fazer as ultimas compras pra bebê)
 LAILA: Ainda não se decidiu sobre o nome amiga?
VOCÊ: Ha... eu tenho muitos em mente mas tenho medo de escolher um que o Justin não goste.
BRUNA:Você tem mesmo muita esperança, né amiga?
VOCÊ:Tenho sim... Eu sinto que o Justin vai voltar pra mim... Pra mim e pra nossa filha.
LARISSA:Quando você vai pra internação amiga?
VOCÊ: Daqui duas semanas, eu vou ficar la por uns três dias e vocês façam o favor de me visitar em!
LARISSA:Mas é claro, não vejo a hora de ver a carinha da sua bebê
-depois de fazer compras, no restaurante do shopping- 
VOCÊ:Acho que passamos do limite, essa menina vai ter mais roupa que eu.
LARISSA:Ela merece, vai ser vaidosa igual a mãe.
LAILA:Eu ainda acho que precisa de mais... Roupa de bebê é tudo de bom, pena que cresce rápido.
BRUNA:é verdade, depois de hoje até fiquei com vontade de ser mão (risos).
VOCÊ:*telefone tocando* Meu celular, gente silêncio...
-atende a ligação- Alô, sim, O que aconteceu? Ele esta bem? Sim, posso, mas... aconteceu alguma coisa? Ok, eu chego logo.
BRUNA: O que foi amiga?
VOCÊ (ja se levanttando) é do hospital, parece que aconteceu alguma coisa com o Justin... Eu tenho que ir.
LAILA: Espera, nós também vamos.
BRUNA: Vai com calma amiga, não esquece que você esta gravida.

*NO HOSPITAL*
VOCÊ: O que foi doutor? O que aconteceu?
Dr: O seu marido saiu do estado de coma mas...
VOCÊ: (começa a chorar) Ele voltou doutor? Ele esta bem?
Dr: Ele passou muitos meses em coma, então ele pode ter amnésia, nós precisamos fazer alguns exames.
VOCÊ: Doutor... Eu preciso ver ele... Me deixa ver ele.
Dr: Nós ainda não sabemos se ele se lembra de você, ele ainda está em recuperação e eu recomendo que você não entre agora.
VOCÊ: Como assim? Ele pode não lembrar de mim?
Dr: Pode... E também a noticia da sua gravidez pode ser muito surpreendente...
VOCÊ: Tudo bem, eu espero... Pelo bem dele, mas por favor faz de tudo pra ele não ter nenhuma sequela.
Dr: Infelizmente isso não depende de nós, mas ele será examinado agora e se tudo estiver bem e ele não voltar pro coma em breve você poderá ve-lô, agora por favor espere na sala de espera.
VOCÊ: Tudo bem. (vai para a sala de espera)


*QUASE UMA HORA DEPOIS*
Dr: Senhorita Bieber, você já pode entrar!
VOCÊ: (vai ao encontro do doutor com o coração acelerado) Você já o-examinou?
Dr: Sim, parece que ele está bem, só não entende muito bem o que aconteceu e a noticia da gravidez, é claro... Ficou para você.
VOCÊ: Tudo bem, eu... Eu posso entrar?
Dr:fique a vontade...
VOCÊ:(entra no quarto que estava um pouco escuro, pelo fato de que Justin não abria os olhos há algum tempo  e encosta na porta, ainda pensando no que falar)... Justin?
JUSTIN: (ergue a cabeça lentamente) Meu amor? (fala com a voz tremula e parecendo emocionado)
VOCÊ:(se aproxima da maca lentamente e com receio da reação que ele teria ao ver sua barriga) Justin... Eu senti tanto sua falta (se debruça sobre ele, olhando em seus olhos)
JUSTIN:(passando a mão em seu cabelo enquanto te olhava parecendo estar observando cada detalhe) Eu te amo tanto, tanto meu amor...
VOCÊ: Justin, eu tenho uma noticia pra te dar, (pega a mão dele e ponha sobre a sua barriga) Eu estou... Gravida... Você vai ser pai.
JUSTIN: (tenta se levantar pra poder enxergar melhor a sua barriga e fica observando sem demonstrar reação alguma)
VOCÊ:Justin...?
JUSTIN: (ponha as mãos no rosto e começa a chorar) gravida? Meu amor... Nós vamos ser pais? (diz emocionado)
VOCÊ: (se emociona também e o abraça) nós vamos ter uma familia meu amor, agora que você voltou seremos eu, você e nossa filha.
JUSTIN: é uma menina?
VOCÊ:sim... A nossa menininha.
JUSTIN:(passa a mão pela sua barriga) Eu te amo...
VOCÊ:Eu também te amo, meu amor.
JUSTIN:(te abraça forte, te olha nos olhos e te beija) é tão bom te ver de novo, eu nem sei quanto tempo eu fiquei sem você... Mas me fez falta.
VOCÊ:eu também senti muito a sua falta, eu tive muito medo de ter que criar a nossa filha sem você.
JUSTIN:Pelo tamanho da sua barriga, eu fiquei muito tempo em coma.
VOCÊ:quase 9 meses, eu descobri que estava gravida no mesmo dia do seu acidente.
JUSTIN:nove meses? Então ela nasce...
VOCÊ: Daqui duas semanas, ou menos (sorri)
JUSTIN:Ai meu Deus, isso é... Surreal, finalmente, nós vamos ter nossa filha (sorri também e beija sua testa)

*DUAS SEMANAS DEPOIS*
-Justin já se rrecuperou sem apresentar nenhuma sequela e saiu do hospital há três dias e já chegou a hora de voltar pro hospital pra bebê nascer, você é internada e recebe todo o tratamento necessário enquanto Bruna, Lais, Larissa, Chaz, Ryan e Jaden esperam na sala de espera, o médico aplica a enestesia e você espera deitada enquanto não faz o efeito necessário-
JUSTIN:(segura na sua mão sentado ao seu lado) fica calma, vai dar tudo certo, logo logo a nossa meniniha vai estar aqui com a gente e nós seremos uma familia completa, eu estou orgulhoso de você... Você me faz muito feliz, eu te amo e quero passar o resto da minha vida ao seu lado (faz carinho nos seus cabelos) agora dorme, fica tranquila e dorme que eu estou aqui do seu lado (beija sua testa) eu te amo.
VOCÊ:também te amo (fecha os olhos lentamente e apaga)

*VOCÊ NARRANDO*
Não me lembro de muita coisa, só me lembro que o Justin estava do meu lado, segurando minha mão, a cirurgia não foi muito fácil porque ao que parece a cirurgia foi mais forte do que deveria, foi tudo muito demorado e eu tentava acordar, eu queria ver minha filha, saber se estava tudo bem mas eu não conseguia, eu escutei que o Justin e o médico conversavam preocupados mas eu não conseguia entender o que eles estavam dizendo, derrepente eu ouvi um choro... E puseram a minha filha perto de mim, eu senti ela mas não  consegui ve-la , eu ainda não sei se esta tudo bem, eu ainda estou tonta e sonolenta e não tem ninguém no quarto, nem o Justin... Eu estou confusa e... Com medo (dorme denovo) -depois de alguns minutos- (abri os olhos lentamente)
JUSTIN: (estava de costas do outro lado do quarto segurando a bebê) Olá meu amor, pensei que não fosse mais acordar.
VOCÊ:Justin? Justin... Eu quero ver minha filha, me deixa ver ela.
JUSTIN:calma, ela esta bem, ela esta aqui (entrega a bebê pra você)
VOCÊ:(segura a bebê emocionada) Justin... Ela é linda, oi minha filinha (fala com muito carinho e voz baixa pra não acorda-la)
JUSTIN:sim, é linda... Como você... Não é Taylor? (pega na mão da bebê fazendo carinho)
VOCÊ:Taylor?
JUSTIN:Gostou?
VOCÊ:Sim, é lindo (olha pra Taylor) eu te amo minha filha... Você e o seu papai (olha pra Justin e sorri)
JUSTIN:Eu também, amo muito... Vocês duas.

*TAYLOR*
*VOCÊ E JUSTIN*


--FIM!--


Andréia: Espero que tenha gostado do final Déia, obrigado por sempre ter lido e comentado, bj sz

I'm a Belieber:Valeu bitch, ta ai a acontinuação, espero que tenha gostado da história, obrigado por ter lido e acompanhado baby, bj :*

Brazilian Belieber: awn, que bom q vc gostou baby, obrigada, espero que tenha gostado e obrigado por ter acompanhado, bj ;)

Lais (::ok bebe, contiuado e muito obrigado :) esses comentarios me deixam feliz demais, claro, lembro im, eu nunca me esqueço de nenhuma de vcs, bom... espero que tenha gostado amor, bj s2

Anônimo: Oii, ok continuei, ebaaa \o/ obrigado :) espero que tenha curtido beeeijo!

_________________________________
Minhas lindas, espero que vocês tenham gostado do final da #IB, me desculpem pela demora e tudo mais, eu to passando aqui pra dar um aviso chato, eu vou começar a trabalhar (por falar nisso, to mt feliz com isso, vou trabalhar em uma mega universidade muahahaha \o/)  então eu não vou ter tempo nenhum pra escrever e postar (nenhum MESMO) então o blog vai ficar desativado, pelo menos por um tempo, mas como eu não consigo viver sem vocês, talvez eu faça uma mini fic nas minhas féreas, então me acompanhem no twitter: https://twitter.com/#!/shawtysdoJB e facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003060230748 mas em fim meninas, eu só queria dizer que amo mt vocês e agradecer muito mesmo por vocês terem lido, acompanhado, e comentado na minha #IB, isso é uma honra pra mim, muito grande mesmo, e acompanhem também meu outro blog de moda: http://fashion-di-se.blogspot.com.br/ beeeijo mesninas!

7 comentários:

  1. Awwwwwwwwwwwww, amei! Nem precisa agradecer!
    Que lindo *-*! Meu twitter é @mysuperJBieber
    Amanhã (01/05/12) eu te mando um convite no face, ok? É que agora tenho que sair, beijos luvie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba que bom \o/ obrigada :) (acho q eu ja te sigo) mas vou conferir la e te seguir, ok, manda sim q eu te adiciono ;) baby, vc pode seguir esse blog aqui? (é meu também) http://fashion-di-se.blogspot.com.br/ se seguir obrigada, beijos amor.

      Excluir
    2. Oi shawty! Desculpa não ter mandado o convite no face no dia em que eu te disse que iria mandar, mas mandei um convite lá hoje! Meu nome é Ketlin! Já estou seguindo esse blog, bjs.

      Excluir
  2. Eu amei o final, muito lindo :')
    Mesmo desativado eu não vou abandonar o seu blog, já sigo o seu twitter, tenho o seu face, sigo os seus blogs espero que poste mesmo a mini fic
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba, adooro haha awn Déia, que lindo por isso q eu te amo ok bebe, vou tentar postar milhões de beijos ;)

      Excluir
  3. oi... deixa eu te pedir um favor? segue meu blog...

    http://ourfeelingsnc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok baby, seguindo, segue o meu também? http://fashion-di-se.blogspot.com.br/ bj

      Excluir

COMENTEM! u.u e digam oque acharam do capitulo, não me deixem forever alone